19/09/2008

Des-conexo

sou complexa, mas não sofro de complexidade...
sou incompleta, só me falta achar a minha outra razão...
sou menina pura, transformada numa dama simpática...
sou sorrisos escondidos num furor nazista...
sou coroa na cabeça de um cara...
de um português que não é Dom...
sou a vida xeromórfica do cerrado...
vida torta, seca e vazia...
mas importante e vital!

vai entender?!

Minha condição humana grita desesperadamente por piedade..
não sei me expressar.. mas sei sentir.. isso não é o bastante?!
era até ontem.. agora preciso falar...

minha vida tá uma correria só.. trabalho, cursinho e igreja.. não tenho tempo pra amigos e nem pra familia... mas preciso desabafar...


tô cansada de não poder chorar, porque naum tenho um motivo que valha a pena pra isso..

mas kd a minha vida?? e o que é a vida??
somos apenas um bando de macacos espertos.. e sozinhos.. todos os seis bilhões de macacos sozinhos numa galaxia enorme..

a minha única certeza é que tenho um Deus que é maior que toda angústia, que todo desespero e toda acepção de humanidade.. Ele não é mais um homem.. Ele agora vive.. também quero viver.. preciso viver pra poder ter vida... preciso de um abraço no fim do dia, e ouvir dizer que sou especial uma vez no mês.. preciso de alguém que comemore meu aniversário comigo..e me abrace um pouco mais... preciso ir no clube tomar banho de piscina, porque aqui não tem mar.. ou eu iria ao mar.. e veria o pôr-do-sol.. e me lembraria dele e do quanto sofri por ele...

§

Um comentário:

you're no fun any more disse...

obrigada querida.
volte sempre!!
see ya.
you're no fun any more