01/08/2009

Considerações

Há tempos que eu não escrevo nada aqui, mas há algo que eu queria gritar pro mundo. Bom, este é o meu mundo. Então quero usar cada pedacinho deste blog pra dizer:
Não estou mais apaixonada por ele.

E ainda que eu queira dizer que esse meu grito vem acompanhado de um sorriso, não posso. Talvez uma expressão satisfeita. Mas não feliz.
Estar apaixonada é um estilo de vida pra mim. Me completa. Mas me machuca. E por tantas vezes (como boa evangélica que sou) tento assimilar o que diz na bíblia quanto ao amor “o amor não é sofredor”, continuo vivendo amores sofridos. E isto, definitivamente, não é bom.

Por isso digo que se não estou tão feliz por esta afirmação, também não consigo ficar triste. É uma questão de lógica. Menos um amor é igual a menos um sofrimento.
Mas o que dizer da solidão que agora adentra no meu coração e que faz a música não ter sentido. Sim. Me apaixono, também, pra ouvir música. É como se assim, eu sentisse verdadeiramente o que o piano me diz. Ele e eu temos afinidades. Coisas de outra vida.

Concluindo... Sem este amor, a minha vida perdeu um pouco do sentido. Um pedaço do meu coração sente sua falta. E continuo dizendo que dói saber que agora o vazio me acompanha pelas ruas, que os fones de ouvido apenas trarão frases sem vida e que o meu coração não irá palpitar quando eu ouvir a nossa música. Love de Keyshia Cole.

Por outro lado, um novo amor supre um amor perdido. Digo sempre. E cansei de amores platônicos. (In)felizmente, já não tenho mais quinze anos.
.

§

4 comentários:

Danye♥ disse...

Q lindo amore!!!

Ah já to postando no meu blog, entra lá..
saudades!!!

Previously disse...

"q falta eu sinto de um bem..."
ai, vontade de ficar apaixonada! (e ser correspondida pelamordedeus!!)

saudaaades da suas visitas, se bem q eu é q sempre fico te devendo!

Tava meio desanimada, escrevendo quase nada tb... mas tamu de volta, num é?

bjo!

Nanda ='p disse...

amooreeee !!! q lindo o texto.. é triste e confortante qd nos damos conta q n~gostamos mais de alg.. mas as vezes faaz parte.. Espera no Senhor, que Ele sabe o melhor pra ti ! te amoo (L)

Poly... disse...

Não Paula, vc não ama mais ele!!
é passado, um passado presente , mais presente é algo bom, como o próprio nome já diz, e o amor, a paixão ou seja lá o q for , é algo bom ,mais pq vc sofre por algo bom q insiste em se tornar algo ruim?
O amor é bom.. o verdadeiro amor, e aqui não me refiro a histórinhas de contos de fadas..e que viveram felizes para sempre, mais sim a realidade, a estar ao lado de uma pessoa q te ame como vc a ama e não te faz sofrer.
O sofrimento as vezes é indispensável para a aprendizagem..
espero q vc aprenda e não mais sofra..
Não te quero ver assim!!


Mais enfim vc não ama mais ele!!!