16/02/2009

TROTE

Terça passada tive boas e más noticias. Mas isso eu já esperava, foi o dia do resultado dos vestibulares mais importantes que eu havia prestado.
Pois bem, logo cedo tive o imenso prazer de saber que havia passado na UEG pra economia. Fiquei feliz. Somando que eu já havia passado no CEFET pra química agroindustrial e ganhado uma bolsa integral na UCG pra psicologia, fiquei mais ainda.
Mas para minha infelicidade, eu não passei na tão sonhada Federal... isso foi muito, muito triste. E muitas das minhas amigas também não passaram, principalmente a minha best friend... mais triste ainda.
Mesmo assim resolvi ir no cursinho pra encontrar o pessoal.. tá, eu queria mesmo era cair na farra... rsrsrrs.
Logo na chegada fui cumprimentada com uma boa dose de farinha de trigo no rosto... ufa! Ainda bem que os ovos já haviam acabado.
A galera foi chegando, se abraçando, todos felizes, outros felizes de estarem acompanhando a felicidade do outro e assim fiquei feliz de novo.
Ganhei gostosos abraços, um em especial que me deixou mais feliz ainda... Ganhei muitos parabéns, desejos de felicidades e de uma vida (acadêmica) próspera. E um até que enfim que você passou! kskakskakas.
Um dos guris que também tinha passado tava louco pra farrear e inventou de comprar cartelas de ovos... Agora imagina a bagunça... Tamo que corre pra todo lado, mas ninguém escapou. Nem eu! Acabei ficando suja e fedida, mas ainda feliz. Com toda a nossa sujeira fomos ao shopping comprar suco... Imagina a bagunça [2].
Depois, fomos para o sinal pedir dinheiro e rimos pra valer.
No final, meu amigo me deu carona até a metade do percurso pra minha casa, mas no resto tive que entrar em um ônibus super lotado... Mas, nada mais me deixaria triste naquele dia.

Afinal de contas, lutei muito pra conquistá-lo... O dia do trote!














§

4 comentários:

Anônimo disse...

Aff Migah é tu mesma, vou contar pra sua mãe rsss..Bjusss Minha psicologa do core, você merece!

Anônimo disse...

OI DANNINHA...PARABÊNS PELA VITORIA...UMA ESTRADA LONGA DE SUCESSO....BJIM PRA VC!!!

Fernanda Cardoso disse...

ahhh

Tu é MARA, danna!!!


Parabéns mêsmo!!


senpre quis ter trote(td bem não aqueles q viram manchetes de jornal, mas um trote saudável!!), mas infelizmente no primeiro dia d aula.. quando fui até c/ um certo receio do trote. Descobri q na minha facool, as turmas da noite n~fazem trote =// !! me ferrei, mas ao mesmo tempo me senti aliviada!!

Enfim, quem sabe numa segunda graduação!hehehe


BEjãoooo



te amooo muito, minha psicóloga, economista e engenheira agroindustrial!!(mas que cdf essa minha amiga!! hsuahaushaushuah)


~:D

.guga valente. disse...

eu tava lá!!