07/02/2009

???



Onde está você? se não está aqui dentro de mim.
Te procuro em cada esquina, em cada rosto, em cada sorriso.
Voz grave, riso suave, gosto de bem querer. Onde está você?
Queria que o amanhecer me trouxesse algo de nós, mas só me lembra que mais uma vez devo calçar as sandálias da esperança e me pôr na porteira da ilusão, á espera do sinal dos sinos da catedral que me avisarão quando você estiver aqui. Quero você!
E não há nada no mundo, nem há nada no céu que justifique o vazio de não te ter.
Mas há algo maior que queima em mim, um questionamento que não me deixa descansar, e que na escuridão faz doer no meu peito...
Quem é você?


§

3 comentários:

Fernanda Cardoso disse...

tá apaixonada????? O.o


se siim,me conta TUDO!!shaushaushuashuashuahsuauh


bejãOOO




te amooooo



~:D

Estava Perdida no Mar disse...

Não procure mais. Ele virá na hora certa

Glauby disse...

Eu heim, encontrar até que incontra mais é dura na queda, essa menina.
Amuh demaiszão mais que feijão.. kakakaka