24/03/2009

VAZIA

Não sei o que escrever, e pela décima vez abri o blog pra começar um novo post, mas não há nada aqui dentro. Confesso que normalmente falo de experiências próprias e talvez seja este o motivo do meu vazio. Eu não tenho feito nada fora da minha rotina, apenas trabalho e estudo... aff!
Se bem que dormir só cinco horas e meia por noite é uma experiência e tanto. Estou tendo ataques de ansiedade porque agora o meu dia começa cedo, termina tarde e parece que não é o bastante, vai entender!
Também estou ficando cada dia mais estressada e as mudanças de humor repentino cada vez mais freqüentes. Tanto que, decido, inconscientemente, qual o humor irá me dominar no primeiro passo que dou ao entrar em um ambiente. Até já pensei se não é o caso de observar se o pé direito ou o esquerdo está influenciando, mas não sou supersticiosa.
E eu confesso e me arrependo, mas é ridículo estar melancólica e de repente começar a rir compulsivamente, porque fico parecendo anormal. Eu sei que não sou muito convencional, mas ainda me considero normal, só não sei se outros têm a mesma opinião.
Ah, e como se não bastasse, ainda agüento o peso na consciência de não ter tempo pra mim mesma. Porque quem disse que trabalho, faculdade, amigos e igreja são tudo na vida de uma pessoa?! Preciso urgentemente de ficar um dia inteiro no meu orkut, ver o BBB em tempo real, preciso arrumar as unhas, descolorir e assistir o Curioso Caso de Benjamim Button.

Mas prometo que em julho eu terei muitas novidades.. por enquanto continuo assim ... VAZIA!
BjuMeLiga
§

6 comentários:

Unknown disse...

paula tava vendo seu blog aqui,voce passou pra economia na ueg???eu faço administração la*-*,nossa que mundo pequeno..asokpkaskas.voce ta frequentando as aulas aqui em anapolis? beijo

Anônimo disse...

Ah, migah num fica assim..quando colocar crédito te ligo rsrs, e vc tem conteudo ñ é vazia! qualquer coisa tô aqui ^ . ^

Abraço!

Previously disse...

Pois é né, qto mais cheio o dia, mais vazia a vida fica. Vazia de nós mesmos.
Tá procurando tb Danna? Eu vivo buscando, encontrando e perdendo, tudo tão rápido que nada fica, só uma menina assustada com a volatividade dos sentimentos alheios.
Ando ocupada e cheia de altos e baixos, feito vc. Acho que agora eu tô pura melâncolia...

Um abraço!

Marcus Pantaleão disse...

"A alma humana é um abismo" disse alguém aí famoso. Bom pra praticar rapel, eu imagino.

Quase sempre no vazio de um silêncio emerge a melodia súbita dos sentimentos mais sinceros.

Gostei do texto. Obrigado pelos comentários lá no blog do Fernando e muito prazer.

Ah,a se quiser companhia pra ver o filme...

Fernanda Cardoso disse...

amoreee


é verdade!! tô meio assim tb, tantas coisas pra se fazer e cadê o tempo pra miim? nãh!!

Mas fika firmee!!



bejooos


te amooo


saudadees imensas ~:D

Polyanna disse...

Puala Danna...entender é complicadO..mais assim é a vida..pra tudO tem q se pagar um preço!
Ainda há quem diz: "vc não faz quase nada!" ou " vc faz só isso!" e até msm " vc é tão nova, tem energia !"
Infelismente, ou felizmente assim é a vida , o mundo em que vivemos, e depois de tudo a escolha q fazemos de nos empenhar nisso ou de deixar aquilo de lado e aquilo para outra hora...basta saber agora o q deve ter prioridade em nossas vidas!!
bjoOo