17/06/2008

A PROMESSA

Muitas pessoas estão desesperadas, não sabem aonde procurar ajuda e encontram numa igreja e em Deus a última saída para seus problemas.
Deus não quer ver ninguém doente, pobre, infeliz... E é quando nos entregamos que vemos nas promessas de Deus uma nova vida, uma mudança e não apenas uma melhora!!!
Se Deus disse na palavra dele que quem confia nele nada o faltará! Que deramará bençãos sem medida, que não terá nenhuma doença e será bem aventurado em tudo o que fizer... É porque Ele quer fazer isso na vida daqueles que creêm e entregam a vida em suas mãos.
Eu sei que ás vezes as diversidades são tão grandes que não sabemos para onde correr... Mas olhe apenas para Deus e para as suas promessas que Ele quer fazer cumprir na vida daqueles que creêm.
Deus não quer te fazer um vencedor e sim mais do que vencedor,basta apenas você tomar posse dessa promessa!!!

Na fé, Fernanda Cardoso..


Marca da Promessa
Trazendo a Arca

Se tentam destruir-me zombando da minha fé
E até tramam contra mim
Querem entulhar meus poços
Querem frustrar meus sonhos e me fazer desistir
Mas quem vai apagar o selo que há em mim
A marca da promessa, que ele me fez
E quem vai me impedir se decidido estou,
Pois quem me prometeu é fiel pra cumprir
O meu Deus nunca falhará, eu sei que chegará minha vez
Minha sorte ele mudará diante dos meus olhos
Eu tenho a marca da Promessa
Eu tenho a marca da Promessa, que ele me fez

Um comentário:

Paula § Danna disse...

Vc já se perguntou que marca é essa??!
Pra mim, é a marca da vida eterna... e que nos faz pessoas felizes e vivificadas em Cristo... e vc?