09/06/2008

Reflexão

A tempos que não me sinto assim como se me faltasse motivação para viver, como se me faltasse ar para respirar, como se me faltasse sonhos para sonhar, como se faltasse um coração dentro de mim, não consigo prosseguir por que não tenho o porquê prosseguir, não tenho para onde ir, onde chegar, alguém para me olhar, e enxergar minha alma, minha alegria, minha tristeza, que me conheça só pelo meu jeito de olhar, me falta amor, me falta amar, me falta ser amada, querida..
Ter para onde ir de verdade, ter braços para me acolher, ter um corpo que eu possa sentir sobre o meu, alguém que eu possa chamar de meu.. Alguém só meu, um pedaço de mim, algo feito para mim, que me complete.. Faça-me rir que me faça chorar, que faça parte de mim, que acabe dentro de mim.. Que se misture, que nunca se separe que esteja ausente, presente mais que nunca me deixe ir, nunca me deixe partir, que me segure quando eu estiver caído..
Vou a todos os lugares, converso com pessoas, ando a noite pelas ruas escuras me sento num banco de praça, olho o céu, procuro resposta para este vazio, esta ausência de mim, esta ausência de estar comigo, não consigo me achar, não tenho forças para me buscar e assim vou andado sem ter idéia de onde ir, sem ter idéia de como te achar, de como me achar..
Em que momento da vida me perdi, em que momento comece a viver por viver, em que momento esta tristeza me invadiu me deixando sem rumo, quando foi que me perdi e agora como faço para me achar, como recuperar um pedaço de mim..
Eu consigo sorrir, consigo brincar mais sei que as verdades se escondem dentro de mim, e que só eu consigo enxergar, a falta que me faz o suspirar de alguém que eu desconheço conhecer.
Autora: Jussara Laura

Nenhum comentário: