30/12/2008

ANO NOVO

Dar adeus dói. E como não poderia deixar de ser, dar adeus a um ano tão belo é angustiante ; por isso prefiro pensar que não será um adeus, mas um renovo.

A maior alegria que tive, neste ano, foi ter um encontro com Deus. E comigo mesma. Hoje, sou livre pra ser uma garota feliz, ainda que minhas nóias sobre a vida não tenham desaparecido, mas é assim mesmo. Como diz minha mãe, “é mistério, minha filha”.
Naturalmente, passei um ano recheado de amor, amizades encontradas, amizades afloradas e amizades sobreviventes.
Conheci grandes amigas no mundo do blog, com quem quero me relacionar até o fim, mesmo que quilômetros de asfalto nos separem.
MIRI foi uma das minhas maiores conquistas. Amiga verdadeira, que com seu carinho e seu jeitinho excêntrico de ser, me fizeram amá-la tanto quanto eu deveria amar uma irmã. E, é exatamente isso que combinamos quando nos encontramos, agora somos irmãs.
Se eu for falar de cada pedacinho a quem meu coração pertence hoje, não caberia aqui neste blog. Mas deixo aqui um grande beijo, pros amores mais amados...

MIRI, NANA, RÚH, MISS KARI, BECKY, DINHA, NANDA, DANIE, BRENDINHA E MANU.
.
.
Meu ser estava completo, porque além das meninas do blog, eu já contava com as minhas antigas amigas, minha família e a nova família em Cristo. Achei que não caberia mais nada, até que comecei fazer cursinho outra vez.
Vida sem tempo, vida roubada, e eu roubando a minha própria vida pra poder viver! E assim foram os meus últimos meses.
Mas, foi lá que se concretizaram lindas amizades, a ALLINE, com quem eu mais brigava do que ninava, mas tudo pelo seu próprio bem. E o GUGA, que se ler esse texto vai descobrir o quanto o carinho que tenho por ele é especial. Por isso, dedico minhas conquistas e aprendizagens a você professor.

Não acho que valham a pena discorrer mais sobre o que me fez feliz neste ano, além de Deus, meus amigos e minha família.
Que neste novo ano, os bons momentos se conservem e os maus sirvam de lição pros anos futuros.

Amo cada um de vocês, com a intensidade de amor que me é possível.
FELIZ NOVO ANO



§

2 comentários:

Previously disse...

Ei Paula!

Êta visita boa a sua, é bom saber que vezenquando alguém lê e gosta!

Tudo de bom pra vc nessa virada e nas próximas que sempre aparecem à diante. Se seu 2008 foi bom, então o primeiro passo (com o pé direito!) pra um 2009 ainda melhor já foi dado!

=*

Anônimo disse...

VC TBEM É UM DOS MELHORES PRESENTES Q ME ACONTECEU EM 2008!ENTÃO O Q DIZER DE 2008?SO ME RESTA AGRADECER POR TER TE CONHECIDO.FOI UM PRIVILÉGIO PRA MIM.TE AMO MINHA IRMAZINHA FOFUXA!
BJOSSSSS DESSA TANTAN DE "JEITINHO EXCENTRICO"Q TANTO DE GOSTA!!!!!!!