27/01/2009

QUERERES


Quero ser alguém que alguém imaginou que eu seria e ser quem o outro queria que eu me tornasse. Mas ainda nem sou tudo aquilo que eu queria ser. Quero ser mais que eu. E um dia pretendo ser nós.
Quero viver de mim, e esquecer que os outros talvez existam. Que minhas curtas frases se impactem com o doce florescer da minha mente jovem. E que o farfalhar das flores outonais não rompam com o encanto assobio da brisa.
Quero que o tempo não mate as memórias que criei. As de amor são garantidas. Mas quero que minhas decepções e ilusões me persigam pra servir de exemplo pras decepções e ilusões futuras.
Quero quebrar o provérbio que diz que o coração é quem manda. E aprender que o coração é um órgão enganoso.
Não quero estar presente quando o sol se pôr, mas quero a certeza de que ele sempre irá nascer. Pois, a escuridão amedronta os meus sonhos e somente o azul do céu afugenta minha solidão. Sunrise blue.
Não quero mais palavras inventadas, sussurros ouvidos e gritos ecoados nesse abismo sem fundo que chamam emoção. Quero o CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.






§

Um comentário:

Hernany disse...

EU TBM NÃO QUERO NADA FEITO ! QUERO SER EU ! xD

bjos e abraços moça
Otima semana !