23/04/2009

Sem Fôlego

Quando a tua mão segurou a minha...
Respiração presa... Taquicardia.
Parei no tempo, não sabia o que pensar
Porque pensei que fosse me beijar
Me puxou como se fosse me levar
Mas apenas me olhou como se fosse me amar
Sorriu como se fosse me conhecer
E o tempo que parecia parar
Foi rápido como um relâmpago.
Sorriso bobo, gosto de querer,
Borboletas no estômago.
Nossas vozes foram ficando roucas.
Porque quando você me toca
Vejo borboletas tão loucas?
E choro quando anjos merecem morrer!
§

4 comentários:

Estava Perdida no Mar disse...

Ai, faz tempo q não sinto isso.
Aproveita

Marcus Pantaleão disse...

Uau! Até eu fiquei sem ar. linda poesia. Acho que eu devia vir mais vezes.


Pois então, vim investigar sua agenda pra marcarmos aquela sessão cinema.

Apareça mais.

Um beijo.

Previously disse...

bunito demais trem!
adorei!

Glauby disse...

Ai, quem é ele?
me contaaaaaaaaaaa

bjux migah lindaaaa