29/04/2009

Perder

Fico aos berros tentando desabafar, mas tapam a minha boca, como se as minhas palavras fossem loucas. As muitas perguntas que afundam de respostas, não conseguem afastar as minhas dúvidas.
E eu me afogo nelas e não consigo me salvar, porque não me acho.
Deixo que minhas palavras aguardem o tempo exato pra falar, mas são coisas minhas que talvez você nem queira saber. Só sei que já não escrevo mais cartas de amor.
Eu não queria te perder agora, porque perder é como não ter bússola, porque preciso daquilo que é meu para achar o meu lugar.
Se um dia você se sentir só e lembrar que eu te admirei (amei), e vier a minha procura, não vai me encontrar. Neste dia eu terei cansado de esperar e já estarei voltando pra casa. E lá eu andarei só, e trocarei passos com a solidão.
Se o amor sentir frio. Fecharei o meu
casaco.


§

4 comentários:

Glauby disse...

Eu sou uma das que tapo - o.O
E num é soh as palavras que são loucas, é vc todinha.. kakakak

O texto ta incrible como sempre, mas tem uma pontinha de nostalgia. Aconteceu alguma coisa ou eh só os desabafos normais dessa mente insana?
^^ Vou te dar um casaco de presente, então!

miri disse...

nossa!é exatamente assim que me sinto...com relação a algumas coisas.mas o texto é otimo.

Paula § Danna disse...

Glaubinháááá... louca é tu.. a psicóloga aqui sou eu.. kskakskak

Depois te ligo pra te contar o que rolou, mas desabafos normais é óteeemo...
Vou cobrar o casaco, hein!

Bjuxxx
-----------------------------------

Miri amore de mi alma..
Seus sentimentos são mais puros que os meus..
Por isso, que eu amo você!
Bjus de chocolate!!

Marcus Pantaleão disse...

Se são palavras suas, pode acreditar que quero saber...

E não se iluda: todas as cartas e poemas são de amor.