22/05/2009

Pra você me entender!

De onde é que vem esses meus olhos tão tristes?
Não, não vem das campinas. Vem do fundo da minha alma. E por vezes tento disfarçar que está tudo bem, e quando olha pra mim é um sorriso que vê. Mas não viu o meu coração. Não sabe se ele está inteiro, ou se a mancha que viu no lado esquerdo do meu peito não era uma gota de sangue. Acho que era.
O meu olhar triste também vem do sol que se deita. A escuridão que me amedronta. Que me faz sentir sozinha como a lua. Ela e eu sabemos o que é estar em meio à multidão e se sentir só. Me identifico, aprecio. Mas, ainda assim, prefiro o nascer do sol. Sunrise blue!
De onde é que salta essa voz tão risonha?
Vem da perda tristonha que o sol resgata, arde e deleita. Vem da memória que não apaga. Dos momentos que não voltam. Do fogo que acende o meu coração. Vem da sua presença.
Não sei se dos meus pés na terra nascem flores, mas dos meus olhos saem cachoeiras. Cachoeiras de vontade que não consigo realizar. Cachoeiras de saudades. De amores perdidos. De encontros e desencontros. Cachoeiras de i miss you.
Mas meu olhar não é sempre triste, são apenas lágrimas e chuvas. E eu não gosto de frio.

.



.

Ontem um pedaço do meu coração se perdeu na rodoviária. Espero que você o encontre quando voltar. Te amo muito miojo. I miss you!!


§

4 comentários:

miri disse...

Eu não existo longe de você
e a solidão é o meu pior castigo.
Eu conto as horas pra poder te ver
mas o relógio tá de mal comigo
Por quê?
Por quê?
por que é que tem que ser assim
se o meu desejo não tem fim.
Eu te quero a todo instante nem mil auto falantes
vão poder falar por mim...
avião com asas,fogueira com brasas sou eu assim com você...
deitar no teu abraço,retomar o pedaço, que falta no meu coração...

Previously disse...

"a vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida"

ler seu texto me deixou com umas saudades tb minina!

bjão =*

Paula § Danna disse...

Oi miojoooo... fiz esse texto pra ti, e eu sabia que ia retribuir com uma música.. esta eu pus no seu celular justamente porque são as minhas palavras pra ti.. a Danna não existe longe de você..
I MISS YOU!!

vc se foi ontem, mas já tô morrendo de saudades...

BjuTeAmuhMirocuxaDeMiCore!!!

miri disse...

BjuTeAmuhDannuxaDeMiCore!!!ssrsrsr