20/06/2009

Passado distante


Ás vezes construimos um sentimento que nem se pode nomear, mas se pode sentir de tal maneira que no fim vira um decifra-me ou te devoro! que consome todas as nossas ilusões e sorrisos.
Sempre me senti uma espécie rara nesse mundo tão padrão, porque nunca caí nas garras das atrações e paixões fulminantes. Nunca, em momento algum, me dei ao luxo de acreditar nas palavras de um homem, se elas eram dirigidas a minha pessoa, e muito menos me deixei levar por cantadas baratas ou mesmo as românticas.
O motivo da minha frustração?.. Amei aos cartoze anos, foi o primeiro, o puro (beijei ele umas pocas vezes) e o não correspondido...
Depois disso, deixei de me apaixonar, e passei a controlar o meu coração (outra coisa especial em mim), trancando indeterminadamente pra balanço.. foram três anos de dor, desilusão e amparo nas farras do mundo.. beijando apenas quem eu queria beijar, e curtindo só pra curtir!
Mas isso faz parte de um passado muito distante...
.
" Tudo de amor que existe em mim foi dado.
Tudo que fala em mim de amor foi dito.
Do nada em mim o amor fez o infinito
Que por muito tornou-me escravizado"
.
Amei outra vez aos dezessete.. pra quê?!
No ínicio foi só uma brincadeira, coisa de menina querendo passar o tempo..
Mas foi ficando mais forte a medida que eu sentia falta dele, de não vê-lo sorrindo pra mim, e mais ainda de não ter a atenção que eu almejava muito... Mas, o maior problema, foi que ele acabou se encantando por mim (porquê homens são tão bobos??) e acho que a afeição que eu sentia acabou se misturando com a vontade de fazê-lo feliz...
.
PAUSA
.
Segundo o dicionário, "Amor é um sentimento que predispõe alguém a desejar o bem do outro".
.
CONTINUA
.
Pronto.. comecei a amar ele
Só que pra amar você deve sofrer... Acabou não dando certo... Acabou antes de começar.
Este amor foi o segundo, o puro (nunca nos tocamos) e repleto de contradições...
Mas esse é um passado distante!
Hoje...
§

4 comentários:

Território G.A. disse...

hoje...?
conta aí,reflexo do meu espelho!!!
bjossssss

Dinha disse...

Ah, o amor..Considere a possibilidade de Amar e sonhar,Lembre-se que sempre há surpresas no dobrar de cada esquina.
BJUSSSS Migah de Meu Core.
Saudades Quadruplicadas!!!
AMUHH!

Marcus Pantaleão disse...

Hummm...

Texto incompleto.

Beijos!

Marcus Pantaleão disse...

Sabe que eu já li essa postagem uma meia dezena de vezes?

E sabe, também, que cada vez entendo menos?

E sabe que cada vez que penso em um bom comentário eu desisto, porque não fica bom?

Difícil, muito difícil...

Ainda me deve um cinema.

Beijos!