19/11/2008

AMIZADES

Catorze anos é uma vida, né?! Ás vezes penso que não... Pois tenho catorze anos jogados na lixeira das lembranças passadas.
Amizades de infância deveriam ser eternas, mas isso não vale na prática, ainda mais com um ingrediente fatal... A distância.
Não tenho nenhuma amiga, que eu tenha compartilhado alguma parte boa da infância. Na verdade, elas ainda estão lá. Mas não estão mais pra mim.

Saí da minha cidade natal aos 14, lá eu tinha amigos de berço, de chupeta e chutes na canela... Amigos que deveriam ser pra sempre. Mas não são.
Quando eu saí, deixei a promessa de nunca deixar de me comunicar, jamais sumir no mapa e que logo eu voltaria. Ainda não voltei, é verdade, mas não sumi do mapa.
Mandava cartas pros mais adorados, ligava nos seus respectivos aniversários, mandava presentes pela minha mãe e fotos minhas pra verem o quanto eu havia crescido. Pra que??
Pergunta se alguma vez alguém se deu o trabalho de responder a uma carta minha... Até parece! Nem mesmo a lembrança no dia do meu aniversário... Nada!
Até que a evolução chegou à pequena e rústica cidade. O Orkut...
Logo eu encontrei todos eles, fiquei numa empolgação imensa, mandei recados, bjuss e depoimentos.
Tá, eu recebi uns recadinhos de “saudades de vc tamb” e “eu te amo, apesar da distância”... Mas depois de uma semana, a minha foto se tornou só mais um perfil. Agora chega.

Será que eu terei uma amizade maior que a distância que nos separa?

“NÃO QUERO ALGUÉM QUE ME AME...
QUERO ALGUÉM QUE ME ESCUTE!”
(PAULA DAIANA)
§

3 comentários:

Anônimo disse...

Nossaaaa,Danna fiquei emocionada...
tudo que falou é verdade existem muitas pessoas ,desse jeitinho que descreveste.Mas,ñ liga..Mesmo te conhecendo a tão pouco tempo,se quiseres falar algo tou aqui pra te escutar. tha..Bjs..

Paula § Danna disse...

brigadu miguxa..

sei que posso contar contigo.. vc já é muito importante pra mim..
te adoruhhh, viu?!

bjus no core!

Anônimo disse...

oie amoreee

q tal??

saudadonaaaaaa

bah..as miinhas férias estão chegando e COM CERTEZA vamos conversaer mais..

cm q tah os preparativos das provas?!

bejoss


qlqr coisa dá um GRITOOO


obrigada por passar lá no meu outro blog.. cm sempre vc marcando presençaa

='P