24/11/2008

Meu sonho, Mein Kampf

Um dia eu construí um sonho. Antes mesmo de entender o que era uma universidade, eu queria conquistar uma. Mas pra conquistar tenho que lutar!
É uma luta difícil a que estou desbravando... mas eu sei que com força de vontade, eu vou conseguir.
Meu ensino fundamental foi mais pra basicão e o ensino médio deveria ser chamado ensino baixo. Por isso a luta é maior. Terminei cedinho, com quinze anos já tava de diploma. Mas, as minhas condições nunca foram tão favoráveis pra concluir o que o colégio estadual finge que terminou.
Daqui a uns poucos dias é meu níver... dezenove anos e uma vontade louca de parar de sonhar e começar a viver!
Mas já tenho novy...

A primeira batalha já está ganha. Agora vou pro segundo round. E, confesso, estou com medo de morrer em campo.
Meus concorrentes são fortes, e minha maior adversária, eu mesma, está em prantos... mas meu pranto só cabe a mim, chorar na frente do inimigo, jamais!
Me verão sorrindo até o final! Quando o gongo soar, se eu estiver caindo ao chão e o peso da derrota fizer a poeira levantar... ainda assim, fecharei meus olhos, que não haverão mais de chorar, e minha boca se calará num sorriso vitorioso!


Mas, um dia não muito distante, eu conseguirei o trófeu da vitória...
.



Agora, meus linduxos... só preciso que estejam torcendo por mim na arquibancada da esperança... pois se vocês estiverem na arena comigo, minha vitória já estará garantida!

Bjocas de chocolate confeitado!!

§

3 comentários:

Hernany disse...

eeeh , ae moça , to torcendo por vc ! concertesa vc já tá com o trofeu nas mãos ! Vc vai ser a melhor psicologa ! :D

bjos e abraços

Anônimo disse...

QUANDO CHEGAR O DIA ESTAREI NA PRIMEIRA FILERA DA ARQUIBANCADA.BJOSSSSS E BOA SORTE!

Estava Perdida no Mar disse...

Ah, se vc se dedicar...almejar o seu sonho de todo coração vai conseguir. Pode ter certeza.
Sorte