07/01/2009

NANA




Hoje uma pessoinha muito especial tá fazendo niver... a Nana!

Nana, eu queria tá aí pertinho pra te dar um abraço fortão e dizer o quanto tu é especial pra mim.. mas como não posso, te conto uma historinha.

Conheci a Nana numa linda tarde, enquanto fuçava os blogs de Lalola, e hoje, nessa tarde mais trilinda ainda eu comemoro por isso ter acontecido, porque foi com a Nana que aprendi o quanto é lindo conquistar amizades, mesmo que tenham quilômetros de distância entre.
E foi conhecendo a lindeza do coração dessa parazinha que minha vida tomou um rumo totalmente diferente.. sem a Nana, a Danna talvez nem existiria mais e nem seria tão feliz.

A Nana é a amiga que me encantou desde o primeiro momento e a que quero conservar pra sempre. Lembro que ás vezes, quando ela passava por algum problema, ela se calava e eu enlouquecia. E, no início da amizade, dizia que tinha 19 anos, até que em um dia muito estranho desabafou que só tinha 17.. hem, pensou que eu tinha esquecido?!
E foi assim que assisti a transição da Nana menina pra Nana adulta, e maravilhada, percebi que mesmo em meio a um turbilhão de mudanças, a essência que a torna tão especial ainda permanece.

Por isso, te desejo um feliz aniversário, e que você continue assim mesmo... uma mistura de sabedoria com alegria que a torna a flor mais rara do meu jardim.









A DANNA TE AMA MUNTÃÃÃOOO

4 comentários:

Paula § Danna disse...

Meu amor por você é mais
que melhor que Xtudo...

Te amuh muntooo
PARABÉNSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Anônimo disse...

Adorei a msg e a nossa conversa!
hihi.
A minha amiga naiana, ops, Nana, merece tudo de bom, te dolo miga de montão...e quando te rever, coitade de ti...vo te dar um abração de sucuriiiii!!!!!rsrs
Amo-te, Cecília Almeida...
Desculpe mandar como anonimo, é que esse troço dar trabalho de montão!!!!
Mas sou eu Cecília miguxa...eternamente....

Anônimo disse...

Nhaaa agora é aminha veez, eu amei a materia, e tenho certeza que amarei e estarei aqui pra comentar todas elas, afinal, eu ainda sou editora chefe...shaushausha!! parabéns Nana, a Rúh te ama

Anônimo disse...

ô Nana embora vá fazer uma semana..
quero te desejar muitas alegrias ,conquistas e realização de sonhos.Tava sumida do blog e apareci hj.A danna fala muito bem de ti então sinto como te conhecesse também.Um forte Abraço!

"Desejo a você Felicidade o suficiente para que tenha seu espírito alegre."