28/05/2008

Reiniciar

Hoje senti vontade de escrever para marcar o eterno, recomeçar
e os vários reiniciar que teremos durante toda a nossa vida.
Hoje resolvi sair de mim, entrelinha liberta-me!
Por todas as noites em que a lua brilha
Por todas as manhãs, todos os choros e risos!
Por toda dor e alegria que pode sentir!
Por todas as noites que molho o travesseiro
Por toda solidão que sinto
Mesmo estando em meio à multidão

Que eu nunca perca o equilíbrio
Que eu nunca perca a fé em Deus
Que ele seja sempre meu condutor
Que as dificuldades venham, ensinem e fortaleçam
Por todos os dias que estão por vir
Por toda felicidade que hei de sentir
Por toda a vida que carrego dentro de mim
Por tudo e por todos sou eternamente grata.


Jussara

2 comentários:

Paula § Danna disse...

Ju... adorei todos os seus poemas
irei postá-los aos poucos.. vou escolher segundo os meus sentimentos diários, blz??
amei muito...
vc é bastante talentosa!!
bjuss

Sulla Mino disse...

Hoje senti vontade de escrever...Escreva! Escreva! Semprre que lhe der vontade, esbanje palavras, argumente as letras, de vida a sua caneta, o seu teclado, sua mãos agradecerão....

Bjks