17/05/2008

UM ABRAÇO DOS CÉUS

Quando nada na sua vida vai bem, quando as pessoas ao seu redor não te entendem, e você se sente a pior pessoa do universo, vêm alguém e te dá um abraço... ah, nada se compara com a sensação de conforto que um abraço proporciona, né?!



Todas as minhas amigas me cumprimentam com um abraço, mas tem uma em especial que ao nos aconchegarmos uma nos braços da outra, é como se viajássemos no céu... Sei que ela sente também porque sempre me diz que eu tenho o melhor abraço do mundo, modéstia à parte, devo ter mesmo, rsrsrs...

Mas prosseguindo, acho que não é o fato de você abraçar gostosamente, embora isso também conte, o que vale mesmo é abraçar com amor... O amor é transmitido através de um toque, e haja toque num abraço!!

(Tudo na vida é simples e complicado) quer ver?

Quer demonstrar amor, afeto, carinho, solidariedade, amizade, confiança, conforto aos corações solitários, e trazer vida renovada aqueles que necessitam?... Basta lhe dar um abraço, nada mais que isso!!

Por isso, sintam-se abraçados por mim hoje... e repassem esse bem mais precioso que existe!



PS: Mas nada se compara ao Abraço de Deus... Experimente...




AMO VOCÊ, MAS DEUS AMA MAIS

§ Danna

2 comentários:

Karine L. S. Câmara disse...

Adorei sua matéria.
Somente uma pessa sensivel pode escrever algo assim.
Adoro ler e escrever sobre tudo
Olha, se vc gosta de ler e de coisas bonitas, de uma olhada em meus sites pavoritos q lá tem um site de contos de uma grande amiga minha.
Bjs querida.
Karine Câmara

Anônimo disse...

titiaa, amei sua meteria, derrepente deu até uma vontade louca de te abraçar!!
♥ vc!!
bj!!