07/05/2008

Tão Lindo...



Um sentimento que nasce dentro da gente que tem a magia
De transformar e alegrar aqueles que se acham incapazes de serem amados.
Um sentimento capaz de quebrar barreiras, pois, tão longe que esteja
Ele faz sentir que está, mas perto do que nunca, num lugar especial e que todos
Os dias nos faz sentir emoções diferentes. Ele é tão grande... É infinito!
O Coração.
Tão generoso, e muitas vezes pregam surpresas, driblando o que você tinha em mente.
E não adianta ocultar o sentimento que esta ai dentro, deixe que todos vejam.
Não se sinta envergonhado só porque outras pessoas não pensam como você.
É tão bom sentir-se livre sem ter que pensar no que irão dizer
Se serás apontado ou não. Se tu tens algo que te faça feliz, pois seja feliz.
Ame as coisas mais simples da vida, amar é uma dádiva.
Amar a Deus, a família, os amigos, amar ao próximo.
Eu amo a Carla Peterson, o Luciano Castro, a Danna e a Rúh.
São pessoas que nem me conhece, a Carla e o Lu nem me conhece... Mas sabem
Que em algum lugar á pessoas que os amam e EU sou uma delas.
Eu amo LALOLA, e porque não? Faz-me rir, me faz chorar, e dar muitas e muitas
Gargalhadas, amar as coisas mais simples da vida faz a Diferença!

LOLA Y FACU
Escrito por mim: Nana

Um comentário:

Anônimo disse...

oi nana, amei sua matéria, vc tem razão n devemos esconder de ninguém q amamos lalola e eu tbm te amo!!
bjinhos!!
Rúh