15/05/2008

SONHOS

Sonhos, coisas tão belas e fascinantes da vida, coisas que quando acontecem nos faz feliz, nem que seja por alguns minutos. Todos nós sonhamos, não há quem diga que nunca sonhou pois está mentindo, alguns psicólogos dizem até que nós sonhamos todas as noites, mas não é sempre que lembramos, há coisas tão especiais que se passam em nossos sonhos que as vezes nós não queremos nunca esquecer, mas tudo de bom tem seu lado ruim, nós sonhamos com tudo e com todos!

Enfim, os sonhos são expressões dos nossos pensamentos, sentimentos, emoções, intuições e sensações, que são representadas através da criação de um ambiente repletos de imagens e impressões físicas em nossa mente.
Os sonhos são, acredito eu a melhor forma de libertar-se, soltar a imaginação etc. Como eu digo:

" Sonhar é preciso, nessesário, obrigatório, pois quem nõ sonha não se liberta não dá asas a imaginação"!!

Os sonhos também são forma de lembrar coisas boas, como o primeiro beijo, como uma viagem, talvez até podemos sonhar com algo que aida não aconteceu!
Eu, por exemplo, se tem alguma coisa importante como um passeio da escola, eu fico pensando como vai ser, o que vai acontecer, se vai ser legal.
E de tanto agente pensar, gostar de uma coisa acabamos sonhando com ela, como eu um dia sonhei que eu, a Danna e a Nana estavamos na Argentina com a Carla Peterson e o Luciano Castro, só podia ser um sonho msm de tão bom que estava eu não tinha mais nem vontade de acordar!!
E já sonhei com tanta coisa interessante, mas o melhor de todos foi sonhar que eu conheci duas pessoas muito especiais pra mim a Danna e a Nana, e o melhor quando eu acordei tudo que estava no meu sonho era realidade, foi o melhor sonho da minha vida!!

By: Rúh

Um comentário:

Paula § Danna disse...

sem comentários minha pequena...
amei muito sua matéria... parabéns...

sabe qual é o meu sonho... te abraçar... vc e a nana..
amu muito tudo isso..
bjão