A maior alegria que tive, neste ano, foi ter um encontro com Deus. E comigo mesma. Hoje, sou livre pra ser uma garota feliz, ainda que minhas nóias sobre a vida não tenham desaparecido, mas é assim mesmo. Como diz minha mãe, “é mistério, minha filha”.
Naturalmente, passei um ano recheado de amor, amizades encontradas, amizades afloradas e amizades sobreviventes.
Conheci grandes amigas no mundo do blog, com quem quero me relacionar até o fim, mesmo que quilômetros de asfalto nos separem.
MIRI foi uma das minhas maiores conquistas. Amiga verdadeira, que com seu carinho e seu jeitinho excêntrico de ser, me fizeram amá-la tanto quanto eu deveria amar uma irmã. E, é exatamente isso que combinamos quando nos encontramos, agora somos irmãs.
Se eu for falar de cada pedacinho a quem meu coração pertence hoje, não caberia aqui neste blog. Mas deixo aqui um grande beijo, pros amores mais amados...
MIRI, NANA, RÚH, MISS KARI, BECKY, DINHA, NANDA, DANIE, BRENDINHA E MANU.
.
.Meu ser estava completo, porque além das meninas do blog, eu já contava com as minhas antigas amigas, minha família e a nova família em Cristo. Achei que não caberia mais nada, até que comecei fazer cursinho outra vez.
Vida sem tempo, vida roubada, e eu roubando a minha própria vida pra poder viver! E assim foram os meus últimos meses.
Mas, foi lá que se concretizaram lindas amizades, a ALLINE, com quem eu mais brigava do que ninava, mas tudo pelo seu próprio bem. E o GUGA, que se ler esse texto vai descobrir o quanto o carinho que tenho por ele é especial. Por isso, dedico minhas conquistas e aprendizagens a você professor.
Não acho que valham a pena discorrer mais sobre o que me fez feliz neste ano, além de Deus, meus amigos e minha família.
Que neste novo ano, os bons momentos se conservem e os maus sirvam de lição pros anos futuros.
Amo cada um de vocês, com a intensidade de amor que me é possível.
.










ganhou um porta-retrato e começou a gostar de jazz. Agora que você está com o coração às moscas e morrendo de frio. O amor aparece quando menos se espera e de onde menos se imagina. Você passa uma festa inteira hipnotizado por alguém que nem lhe enxerga, e mal repara em outro alguém que só tem olhos pra você. Ou então fica arrasado porque não foi pra praia no final de semana. Toda a sua turma está lá, azarando-se uns aos Outros, sentindo-se um ET perdido na cidade grande, você busca refúgio uma locadora de vídeo, sem prever que ali mesmo, na locadora, irá encontrar a pessoa que dará sentido a sua vida. O amor é que nem tesourinha de unhas, nunca está onde a gente pensa. O jeito é direcionar o radar para norte, sul, leste e oeste. Seu amor pode estar no corredor de um supermercado, pode estar impaciente na fila de um banco, pode estar pechinchando numa livraria, pode estar cantarolando sozinho dentro de um carro. Pode estar aqui mesmo, no computador, dando o maior mole. O amor está em todos os lugares, você que não procura direito. 
